ATINGIDO NA CABEÇA

Cliente é rejeitado por mulheres e faz tiroteio dentro de bar

Crédito da Imagem: shutterstock

Um homem foi baleado na cabeça durante um ataque a tiros registrado na madrugada desta terça-feira (23), em um bar localizado na Rua Turmalinas, em Sorriso.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 0h52, via Centro de Operações Policiais Militares (Copom), após relatos de diversos disparos de arma de fogo no estabelecimento conhecido como Stella Bar, com pessoas feridas no local. Ao chegarem, os policiais confirmaram a ocorrência e foram informados de que uma das vítimas já havia sido socorrida e levada para a Upinha da Zona Leste.

Na unidade de saúde, a vítima, um homem de 45 anos, relatou que estava no bar quando um suspeito passou pelo local conduzindo uma motocicleta Honda Biz vermelha, efetuando disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a região da cabeça, ficando o projétil alojado na parte posterior, entre o couro cabeludo e o osso.

Os policiais retornaram ao bar e conversaram com a gerente do estabelecimento, que informou que o autor dos disparos havia estado no local mais cedo, ingerindo bebida alcoólica. Segundo ela, o homem teria se envolvido em confusão após ser rejeitado por mulheres que estavam no bar, sendo convidado a se retirar.

Ainda conforme o relato, cerca de 30 minutos depois o suspeito retornou armado, utilizando uma arma de fogo de cano longo, e realizou novos disparos em frente ao estabelecimento, atingindo a vítima antes de fugir em direção à Avenida Tangará.

A vítima foi posteriormente encaminhada à UPA Central, onde exames de imagem confirmaram que o projétil permaneceu alojado. Diante disso, ela foi transferida para o Hospital Regional de Sorriso, para atendimento especializado.

As equipes policiais realizaram rondas na região na tentativa de localizar o suspeito, mas até o momento ninguém foi preso. Buscas também foram feitas no local para encontrar cápsulas deflagradas, porém nenhum material foi localizado. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

Compartilhe:

Destaques