Joao Antonio de arruda morreu após ser baleado na noite desta sexta-feira (12), por volta das 22h40, em um bar localizado em Cuiabá . A vítima tinha 25 anos. Até o momento, o autor do crime não foi identificado.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada via CIOSP para atender inicialmente a uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram João caído ao solo, sangrando e já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve presente e constatou o óbito no local.
Durante a averiguação da cena do crime, os policiais localizaram cápsulas deflagradas de arma de fogo e um carregador vazio, indicando que diversos disparos foram efetuados. Testemunhas relataram que a vítima estava jogando sinuca no bar quando suspeitos chegaram ao estabelecimento.
Ao perceber a movimentação, João teria tentado fugir pelos fundos do local, mas acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo.
Diante da confirmação da morte, a Polícia Militar acionou a Polícia Civil, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML), que compareceram ao local para realizar os procedimentos cabíveis, incluindo a perícia e a remoção do corpo.
O caso foi registrado como homicídio doloso consumado e será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os autores e esclarecer a motivação do crime. Após os trabalhos no local, a guarnição policial deslocou-se até a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência.

