Nisvalter de França Coelho, de 58 anos, morreu em sua própria residência, vítima de múltiplas facadas, na noite deste domingo (21), em Tangará da Serra. O crime ocorreu no bairro Parque Figueira e um casal, de 33 e 32 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar como suspeito de envolvimento no homicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada via COPOM para averiguar uma denúncia de um possível “salve” no endereço. Ao chegar, os policiais visualizaram uma mulher saindo pela porta da frente da residência e um homem tentando fugir pelos fundos, sendo ambos abordados e detidos ainda no quintal.
No interior da casa, os militares encontraram Nisvalter caído na sala, já sem vida, com diversas perfurações causadas por arma branca e com grande quantidade de sangue ao redor do corpo. A faca utilizada no crime foi localizada e apreendida pela equipe.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou o óbito da vítima no local. A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Judiciária Civil e da Perícia Oficial (POLITEC). O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. A motivação do crime segue sendo investigada.

