BRUTALIDADE

Casal invade imóvel e mata homem com várias facadas em ‘salve’

Nisvalter de França Coelho, de 58 anos, morreu em sua própria residência, vítima de múltiplas facadas, na noite deste domingo (21), em Tangará da Serra. O crime ocorreu no bairro Parque Figueira e um casal, de 33 e 32 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar como suspeito de envolvimento no homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada via COPOM para averiguar uma denúncia de um possível “salve” no endereço. Ao chegar, os policiais visualizaram uma mulher saindo pela porta da frente da residência e um homem tentando fugir pelos fundos, sendo ambos abordados e detidos ainda no quintal.

No interior da casa, os militares encontraram Nisvalter caído na sala, já sem vida, com diversas perfurações causadas por arma branca e com grande quantidade de sangue ao redor do corpo. A faca utilizada no crime foi localizada e apreendida pela equipe.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou o óbito da vítima no local. A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Judiciária Civil e da Perícia Oficial (POLITEC). O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. A motivação do crime segue sendo investigada.

Compartilhe:

Destaques