Os quatro homens que morreram em confronto com policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional, nesta sexta-feira (25), no município de Nossa Senhora do Livramento, foram identificados. O caso ocorreu em um trecho da MT-060, no KM 12, em área rural.
Na ação, os militares apreenderam três revólveres e uma pistola que estavam em posse da quadrilha. Eles foram identificadas como Paulo Henrique Bernardo, 37 anos; Dyroga Yuri Montezuma da Silva, 22 anos; Carlos Eduardo Mila, 26 anos; e Adalberto José de Macedo Júnior, 27 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, as equipes da Força Tática receberam informações de que havia um roubo, com quatro suspeitos armados. Após a ação criminosa, os envolvidos fugiram em um veículo modelo Fiat Mobi, sentido a Poconé.
Diante dos fatos, os militares flagraram o condutor do veículo em alta velocidade, o que deu início a uma perseguição policial. Os suspeitos seguiram em direção à área de zona rural conhecida como Comunidade Santana.
Em determinado momento, os suspeitos abandonaram o carro e fugiram a pé para uma área de mata fechada e de difícil acesso. Durante a fuga, a quadrilha atirou contra os policiais, que revidaram à agressão.
Os suspeitos foram atingidos, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Apenas um homem foi identificado como Adalberto José de Macedo Júnior. Os militares apreenderam com os indivíduos três revólveres e uma pistola. Os armamentos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.