Um homem, identificado como Hudson Gabriel Souza Silva, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira, (27) no terminal rodoviário de Pontes e Lacerda. O crime ocorreu por volta das 15h30, no momento em que a vítima embarcava em um ônibus da empresa Viação Juína, com destino à Cuiabá
De acordo com informações da Polícia Militar, um homem chegou a pé ao local, armado com uma pistola, e efetuou dois disparos contra Hudson, sendo um atingindo o peito e outro as costas. Em seguida, o atirador fugiu a pé, tomando rumo ignorado. Ainda não há informações se o suspeito teve apoio de comparsas nas proximidades.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e socorreu a vítima, que foi levada ao Hospital Vale do Guaporé. No entanto, Hudson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo após dar entrada na unidade de saúde.
A Polícia Judiciária Civil (PJC) também esteve presente tanto no local do crime quanto no hospital, realizando os procedimentos de praxe. Segundo a PM, a vítima era conhecida como integrante de facção criminosa (PCC) e possuía antecedentes por tráfico ilícito de drogas.
O caso foi registrado como homicídio doloso, e a Polícia Civil irá investigar as motivações e a autoria do crime. O corpo de Hudson deve passar por perícia e será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região.

