PERIGO NA PISTA

Após perseguição, passageiro é executado com tiros na cabeça

Um homem identificado como Diego Pereira de Abreu Costa, de 29 anos, foi morto a tiros na tarde de sábado (8) no bairro São Cristóvão, em Sinop. Outro homem, de 23 anos, que dirigia o veículo, ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. .

O crime ocorreu por volta das 17h, em frente à UPA São Cristóvão. De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada após relatos de um acidente de trânsito envolvendo um Volkswagen Gol e um Fiat Pálio. Ao chegar ao local, os agentes constataram que se tratava de um ataque a tiros.

Dentro do Gol, os policiais encontraram Diego Pereira já sem vida no banco traseiro, atingido por disparos de arma de fogo. O motorista, ferido, foi socorrido e encaminhado para atendimento médico na própria UPA.

Testemunhas contaram à polícia que os disparos começaram na Rua 1 da Chácara São Cristóvão, próximo a um mercado. Um veículo Fiorino branco teria saído de um beco e atirado contra os ocupantes do Gol, que tentaram fugir.

Durante a fuga, o carro das vítimas acabou colidindo com um Fiat Pálio, mas o proprietário do segundo veículo informou que não registraria boletim de ocorrência e arcaria com os prejuízos.

Após o crime, a área foi isolada e periciada pela Politec e pela Polícia Civil, que agora investigam a motivação e a autoria dos disparos. O suspeito ou suspeitos fugiram do local e ainda não foram identificados.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução, mas não descarta outras linhas de investigação.

Compartilhe:

Destaques