Um homem foi morto com um golpe de faca na noite de sexta-feira (11), no município de Peixoto de Azevedo. A vítima foi encontrada já sem sinais vitais, sentada em uma cadeira na rua Baltazar Júnior, em frente a uma lanchonete.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h45, após receber uma denúncia informando sobre um corpo caído em via pública. Ao chegarem ao endereço, os policiais confirmaram a ocorrência e chamaram a equipe de emergência da UPA local. A enfermeira de plantão confirmou o falecimento e apontou uma perfuração na região das costelas, provavelmente causada por uma faca.
O local foi isolado para os procedimentos de praxe, e a Polícia Civil, junto à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foi chamada para realizar a perícia.
Pouco tempo depois, os militares receberam uma denúncia anônima relatando que um homem havia sido ouvido dizendo: “eu acabei de matar um cara ali”.
Com o apoio de um morador da região, a PM conseguiu localizar a casa do acusado. O irmão dele, aparentando nervosismo, atendeu os agentes e informou que o suspeito estava nos fundos da residência. Ele foi encontrado escondido nos fundos do quintal.
Ao ser questionado sobre a arma utilizada no crime, o homem indicou onde havia deixado a faca, que foi localizada com manchas de sangue. À polícia, ele confessou o homicídio e afirmou que esfaqueou a vítima após ser provocado.