SURTO DE CIÚMES

Após agressão, mãe e filho são perseguidos

Um homem de 38 anos foi preso na madrugada deste domingo (7) após agredir, ameaçar e causar danos à casa da namorada, de 37 anos, em Marcelândia (641 km de Cuiabá). A vítima fugiu com o filho de 12 anos e pediu ajuda à Polícia Militar.

Segundo o relato à PM, o agressor iniciou uma discussão motivada por ciúmes enquanto a mulher trabalhava em uma barraca de comida na APAE. A briga se intensificou na residência, onde ele chutou e quebrou a porta de entrada, invadiu o imóvel e destruiu móveis e pertences. A vítima tentou se defender e correu para um quarto com o filho, mas o suspeito arrombou a porta.

Durante o ataque, ele fez ameaças e xingou a mulher. Ela conseguiu escapar após morder o agressor, mas foi alcançada e agarrada na rua, sendo solta apenas quando o homem percebeu a presença de outras pessoas.

A vítima conseguiu chegar até uma viatura da PM. O suspeito fugiu inicialmente, mas foi encontrado tentando retornar ao local. Ele foi algemado e levado à Delegacia de Polícia Civil.

Na unidade policial, os agentes constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem. Ele deve responder por ameaça, dano, vias de fato e descumprimento de medidas protetivas, além de cumprir a ordem judicial pendente.

Compartilhe:

Destaques