INVESTIGAÇÃO

Agiota está desaparecido há uma semana após relatar ameaças em Cuiabá

Valtuir Rosa Silva, de 49 anos, está desaparecido há sete dias, desde 14 de novembro, no bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá. O caso é investigado pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com familiares, Valtuir trabalhava com montagem de móveis, venda de veículos e imóveis e também atuava como agiota, realizando empréstimos informais. Ele era muito conhecido na região onde morava.

O desaparecimento foi comunicado à polícia após a residência do homem ser encontrada aberta e completamente revirada. A primeira pessoa que entrou no imóvel relatou que o local parecia ter sido vasculhado, como se alguém procurasse algo. A perícia não pôde ser realizada adequadamente porque vizinhos e outras pessoas entraram na casa antes da chegada dos policiais, alterando a cena.

Segundo o Núcleo de Desaparecidos, várias pessoas já foram ouvidas e novas linhas de investigação estão sendo apuradas. Até o momento, não há informações concretas sobre o paradeiro de Valtuir.

Buscas foram realizadas em diferentes pontos da cidade, mas ainda sem resultado.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Compartilhe:

Destaques