Uma advogada de 30 anos, identificada como Viviane de Souza Fidelis, faleceu na noite de quarta-feira (17), em sua residência no bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá. O caso foi registrado pela Polícia Civil como ocorrência de suicídio.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada às 23h28 para atender a ocorrência. Por respeito à vítima e aos familiares, detalhes sobre as circunstâncias não foram divulgados. A Polícia Civil acompanha o caso.
Em nota oficial, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamentou profundamente a perda da profissional.
Viviane atuava nas áreas de Direito Administrativo e Tributário, tanto em Mato Grosso quanto em São Paulo, onde se destacava como jovem profissional em constante aprimoramento. Atualmente, cursava pós-graduação em Agronegócio, Contabilidade, Compliance e Direito Tributário.
Ainda não há informações confirmadas sobre o velório e o sepultamento. “Neste momento de dor, tristeza e silêncio, a OAB-MT se solidariza com os familiares, amigos e colegas de profissão, oferecendo apoio e sentimentos de conforto diante da irreparável perda”, declarou a entidade.

