Uma adolescente de 15 anos, que mora na cidade de Água Boa, foi apreendida por ter envolvimento na morte de Antônio Carlos Teixeira, de 45 anos, Inaila Teixeira, de 37, e o filho caçula deles, de apenas 3 anos, no Rio de Janeiro.
Leia mais: Homem é assassinado com pelo menos 20 tiros por criminosos no meio da rua
Policiais civis da 143ª DP de Itaperuna, no Rio de Janeiro, apreenderam o adolescente, de 14 anos, por assassinar os pais e o irmão enquanto dormiam, por não conseguir se encontrar com a menor de 15 anos com quem ele mantinha um relacionamento virtual.
De acordo com os agentes, o crime ocorreu no dia 21 de junho, quando o adolescente, ao ser contrariado sobre ir a um encontro em outro estado, pegou a arma do pai e atirou contra as vítimas.
Ele ainda jogou os corpos dentro da cisterna da casa para ocultar os cadáveres. Durante depoimento, em Mato Grosso, a adolescente afirmou que tinha conhecimento sobre o crime. Ela relatou que conhecia o rapaz há quase seis anos por meio de uma plataforma de jogos online. No dia do crime, ambos também trocavam mensagens. A suspeita é de que a adolescente tenha incentivado ou até mesmo participado do crime à distância.
O menor foi conduzido à delegacia do Rio de Janeiro, onde confessou o ato. Foi apontado ainda que o adolescente pretendia tentar sacar R$ 33 mil da conta do FGTS do pai dele. Ele vai responder por fato análogo aos crimes de triplo homicídio e ocultação de cadáver.