GUERRA URBANA

Adolescente de 14 anos é morto por engano durante ataque ligado a facção

A Polícia Militar de Cáceres esclareceu, neste sábado (17), o homicídio do adolescente Murilo Pessoa Teixeira, de 14 anos, ocorrido no bairro Jardim Padre Paulo. O crime teria como alvo o irmão da vítima, de 19 anos, mas acabou atingindo o menor, que morreu no local.

Segundo a PM, dois suspeitos invadiram a residência na Rua dos Crisântemos para executar o jovem mais velho. Durante a ação, os disparos atingiram Murilo. Um dos envolvidos, um adolescente de 17 anos, foi cercado e agredido por populares durante a fuga, sendo resgatado pela polícia e encaminhado ao Hospital Regional com múltiplas lesões. A arma usada no crime foi encontrada no local.

As investigações apontaram a participação da ex-namorada do alvo, também de 17 anos, que foi localizada pela ROTAM e confessou ter repassado informações à facção criminosa. Ela alegou que colaborou por estar sendo ameaçada.

Durante a ocorrência, a polícia apreendeu dois revólveres: um calibre .32 e outro calibre .357, ambos com munições deflagradas. O caso segue sob investigação.

Compartilhe:

Destaques