ESTAVA AMARRADO

Acusado de estuprar jovem é encontrado morto em estrada

O corpo de Deferson da Silva Nunes, de 36 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (22) nas proximidades do Distrito do Sucuri em Cuiabá. A vítima estava com as mãos e os pés amarrados e apresentava diversas marcas de disparos de arma de fogo na cabeça.

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. O corpo foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

De acordo com informações policiais, Deferson era apontado como autor de um estupro ocorrido no início da semana, em Várzea Grande. Segundo o relato da vítima, uma jovem de 21 anos, ela havia solicitado uma corrida de motocicleta em um shopping Estação, com destino ao bairro Paiaguás.

Durante o trajeto, o suspeito desviou o caminho e entrou em uma estrada de terra na região da Guarita, onde teria parado o veículo e forçado a vítima a tirar as roupas. Após consumar o ato, ele ainda teria feito comentários ofensivos e humilhantes à jovem.

A Polícia Civil investiga se a execução de Deferson está relacionada ao crime de estupro do qual ele era acusado. Até o momento, ninguém foi preso e nenhum suspeito identificado.

Compartilhe:

Destaques