Policiais militares do 2º Batalhão fizeram na noite dessa segunda-feira (28.02), a prisão em flagrante de um homem de 41 anos, apontado como o autor de um homicídio, no bairro Sena Marques em Barra do Garças.
Segundo informações, Waldir José da Silva Ferreira, de 48 anos, teria sido vítima de disparos de arma de fogo, sendo socorrido pela guarnição policial que, imediatamente, acionou a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, o qual encaminhou a vítima a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Porém, não resistiu aos ferimentos veio a óbito.
Em posse das características do veículo em que o suspeito estava, um Fiat Uno Vermelho, todas as guarnições de área se mobilizaram, obtendo êxito, em localizar o suspeito, ainda em fuga pelo bairro Novo Horizonte.
No interior do carro, os PM’s localizaram a arma usada no crime, um revólver calibre 38, além de dois cheques no valor de R$ 11.100,00 e cartões de créditos.
Indagado, o homem assumiu a autoria do crime, dizendo que teria matado o desafeto, devido ele ter estuprado a sua filha, fato esse, que deverá ser investigado pela polícia. Os militares envolvidos na ação, afirmam que, o homem na tentativa de se eximir da culpa teria tentado jogar o revólver pela janela do veículo em movimento, porém sem êxito.
O suspeito recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a delegacia de polícia, onde foi apresentado ao delegado plantonista. Agentes da Politec foram acionados para fazerem a perícia no local do crime.
(Da Assessoria)