Uma mulher identificada como Janaina Silva Barrozo de 27 anos morreu atingida por uma bala perdida no Distrito do Sucuri, em Cuiabá, no domingo (3). Ela foi atingida por um tiro no tórax e chegou a ser encaminhada para uma unidade médica. Até o momento o atirador não foi encontrado.
Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foram acionados pela equipe médica do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e informados de que uma mulher havia dado entrada na unidade com perfurações de tiro.
Ao chegarem no hospital, foi relatado aos agentes que Janaina foi atingida por um tiro no tórax enquanto estava em uma festa na região do Distrito do Sucuri.
Segundo a equipe médica, a mulher foi socorrida pelo marido e outro casal até a unidade médica. Entretanto, devido aos ferimentos, ela não resistiu.
Os agentes precisaram ir até a unidade médica realizar a liberação do corpo, pois no momento da morte nenhum familiar estava presente.
Até o momento o responsável por efetuar os tiros não foi preso. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Janaina deixa uma filha de 4 anos.