Suspeitos foram encontrados

Homem mata ex-mulher a tiros e deixa atual namorado dela ferido

Uma mulher, identificada como Torrea Eskalati de Souza, de 30 anos, foi brutalmente assassinada a tiros no Bairro Santa Fé, em Várzea Grande, na noite de sexta-feira (9) enquanto um homem, de 27 anos, também foi baleado, mas sobreviveu e está internado no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). O suspeito do crime é o ex-companheiro dela.

Segundo testemunhas, após os disparos, os suspeitos fugiram em um veículo UP de cor preta. A polícia iniciou uma busca intensa e conseguiu localizar o carro na Avenida Brasil, onde um dos suspeitos, de 29 anos, foi detido. Pouco depois, outros dois suspeitos, de 31 e 56 anos, foram localizados em uma oficina na região. Um dos homens, de 31 anos, admitiu ser o autor dos disparos, juntamente com seu irmão, e revelou à polícia o local onde a arma do crime estava guardada.

Os suspeitos foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes. A área do crime foi isolada para a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que realizaram os procedimentos necessários.

Compartilhe:

Destaques