RAÇA INFAME

Babá e seus dois namorados estupram e atropelam criança de 3 anos em Várzea Grande

Uma criança de apenas 3 anos foi estuprada e atropelada pela babá e dois homens, identificados como namorados da suspeita. O fato ocorreu em Várzea Grande. Após a denúncia, os suspeitos se entregaram na noite de ontem (1º.07), na Central de Flagrantes no Jardim do Lago, em Várzea Grande. Eles estavam acompanhados por um advogado.  

De acordo com o relato, após um dia de trabalho no último sábado (31.07), a mulher foi buscar a criança na casa da cuidadora (31.07). Neste momento, a suspeita contou que a criança havia sido atropelada, mas estava com poucos ferimentos. Ao chegar em casa a mãe da menina fez alguns curativos, no entanto, a menina não quis tomar banho. A mulher, sem desconfiar, atendeu o pedido da filha.

No dia seguinte, a mulher precisou obrigar a menina a tomar banho. Segundo a mãe, a garota se negava a tirar a roupa. Ao convencer a filha e colocá-la na banheira, a menina teria gritado de dor. Aos gritos, e criança mostrava a sua genitália e a mãe correu com ela para o hospital.

Na unidade de saúde a médica afimou que um atropelamento jamais causaria aquele o tipo de lesão que ela apresentava em suas partes íntimas. A médica então afirmou que a criança havia sido molestada.

A mãe foi até a delegacia e após denúncia, a babá e os dois companheiros se entregaram na Central de Flagrantes do Jardim do Lago na presença de um advogado.

O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil.

 

Compartilhe:

Destaques