MÃE ESTAVA DESESPERADA

Nego do Borel é encontrado com duas mulheres em motel no Rio de Janeiro

“Desaparecido” desde essa segunda-feira (04/10), o cantor Nego do Borel foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (05/10), no Hotel Corinto, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Segundo o portal G1, Nego do Borel estava acompanhado de duas mulheres no momento em que foi localizado pelos agentes.

A mãe do funkeiro chegou a registrar um boletim de ocorrência na 42ª DP do Recreio, ele teria desaparecido nesta segunda-feira (04.10).

Mais cedo, a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, havia informado que Nego do Borel teria passado a tarde de segunda-feira (04/10) em Itacuruçá, um distrito do município de Mangaratiba.

O funkeiro de 29 anos, esteve recentemente envolvido em diversas polêmicas, a mais recente delas é uma acusação de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello durante participação no reality show “A Fazenda 13”, da TV Record. Os participantes do programa alegam que Dayane Mello estava embriagada quando se deitou com ele. A Polícia Civil investiga o caso.

Na data do ocorrido, a assessoria do artista disse que ele iria “provar mais uma vez toda a sua inocência”.

Nego do Borel também foi indiciado por violência doméstica contra a ex-namorada, a modelo Duda Reis, além de ter sido indiciado em julho por violência doméstica contra outra ex-namorada, Swellen Sauer.

Compartilhe:

Destaques