VEJA MENSAGEM

Irmã de empresário que morreu em acidente dentro de manifesto, crítica: “Protestos malditos”

Após perder o irmão em um acidente grave, envolvendo veículos que estavam parados em manifesto prol Jair Bolsonaro (PL), presidente da República, na última segunda-feira (31), Elizete Pinto, usou as redes para criticar os protestos e homenagear o irmão.

Ela responsabilizou os protestos que interditaram a via pela fatalidade.

“Por causa desses protestos malditos nunca mais verei meu irmão. Trabalhou dia inteiro e indo pra casa, num bloqueio, um caminhoneiro sem sinalização nenhuma, no escuro e com chuva, levou a vida dele”, afirmou.

Ainda na postagem, Eliza disse que não conseguia acreditar no que havia ocorrido e disse que por conta da irresponsabilidade do caminhoneiro que não sinalizou o veículo, ela nunca mais iria ver o irmão.

“Não aceito isso. Está doendo demais saber que nunca mais vou ver você. Meu ídolo. Meu orgulho. Meu confidente. Meu tudo…”, afirmou Elizete em uma publicação nas redes sociais.

“Não consigo acreditar até agora que aconteceu isso. Pelo amor de Deus, que essas pessoas tenham compaixão e parem com esses protestos antes que mais vidas se vão”, continuou.

O local onde ocorreu o acidente era bem escuro e chovia muito no momento do acidente. Osmar não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão e acabou atingindo a traseira de outro veículo de carga.

Osmar era casado e deixa quatro filhos e um neto (ou neta) que estava a caminho e sonhava em conhecer. Ele era dono de dois supermercados na baixada cuiabana: Supermercado Arena e Supermercado Parque Cuiabá, da Rede Serve Mais.

 

Compartilhe:

Destaques