Operação 1º Comando Regional Itinerante chega nesta quarta-feira à região do Pedra 90

Nesta quarta-feira (04.11) a Polícia Militar lançará a terceira edição da Operação 1º Comando Regional Itinerante para atender cerca de 38 bairros em Cuiabá. A abertura da ação policial ocorre às 8h, na sede da Associação das Empresas do Distrito Industrial (AEDIC).

A operação busca reforçar ainda mais o policiamento e oferecer serviços de segurança pública à população. A sede itinerante do comando do 1º CR funcionará em uma carreta da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) e estará aberta para atender a todos.

A partir das 16h30, uma palestra sobre a Patrulha Maria da Penha será ministrada pelos policiais militares aos moradores. O objetivo é buscar conscientizar as pessoas sobre a importância de repudiar, combater e denunciar os crimes de violência contra a mulher.

Para aproximar ainda mais a comunidade, a PM vai realizar, às 18h, uma reunião entre policiais, presidentes de bairros, comerciantes e empresários para abordar, debater e levantar apontamentos e sugestões para melhorar a segurança pública da região.

Fonte: Assessoria